Não há produtos no carrinho.

Nunca fiz stand-up

Inscreve-te AQUI como aspirante a comediante!

«I never did Stand-Up» é uma noite de "open mic" para amadores, curiosos e pessoas que sempre disseram:«Provavelmente seria bastante engraçado a fazer stand-up

A Story Owl abre as suas portas aos estreantes: alguns minutos ao microfone, uma sala pronta para rir contigo — não de ti, em princípio — e a possibilidade muito real de que tudo corra surpreendentemente bem ou gloriosamente mal.

Não é uma competição. Não é para profissionais. É apenas uma noite de comédia sem rede de segurança.

No entanto, no final, o público votará no aspirante a comediante mais engraçado e haverá um pequeno prémio para o vencedor.

Nunca fizeste stand-up antes? Este é o pior palco onde podes experimentar! Inscreve-te como aspirante a comediante AQUI!

Informações importantes

Nota de compromisso para a inscrição de comediantes

Ao clicar em "Inscreve-te AQUI como aspirante a comediante!", estás a reservar uma das vagas limitadas para artistas.

Isso significa que contamos com a tua presença. Se te inscreveres e depois não puderes comparecer, por favor avisa-nos o mais rapidamente possível para que outra pessoa corajosa possa ocupar o teu lugar.

Nota de compromisso para reserva de lugares

Ao clicar em "Quero rir!", estás a reservar um lugar na plateia.

Isto ajuda-nos a organizar o espaço, a gerir as mesas e a garantir que não aceitamos reservas em excesso para o evento. Por favor, reserva, apenas, se tiveres realmente a intenção de comparecer.

Data

Jul 25 2026

Tempo

21:00 - 23:00

Mais informações

Apetece-me rir!

Etiquetas

Interativo,
Open mic

Localização

Story Owl
Apetece-me rir!

Deixar uma resposta

O seu endereço de correio eletrónico não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *